Sobre a Timbre Trabalhamos com arte
pensando
nos clientes

Empresa criada em 1987  prestando serviços nas áreas de criação e produção de eventos corporativos em geral e agenciamento artístico na área musical, a Timbre tem hoje uma solida marca e uma história de competência e profissionalismo.

Já tendo trabalhado com os principais artistas do País, criando e desenvolvendo carreiras artísticas, a Timbre tem ainda em seu portfólio a prestação de serviços  a diversas empresas privadas e governamentais.

Nos últimos anos a Timbre ampliou seu foco,  incorporando às suas atividades a criação e produção de eventos e projetos de meio ambiente e comunitários e a atuação no carnaval de rua do Rio de Janeiro através da coordenação dos desfiles e produção de eventos dos blocos de rua do Rio de Janeiro.

A Timbre presta assessoria e cuida de todos os detalhes de um evento,  desde sua concepção e criação até a produção e realização,  passando pela legalização junto aos órgãos públicos, a contratação de artistas, palco, sonorização, iluminação, cenografia, receptivo, assessoria de imprensa e divulgação etc.

 A empresa conta com profissionais experientes e preparados para dar respostas a todas as necessidades de seus clientes.

Nei Barbosa

Jornalista e Produtor Musical

Jornalista e produtor musical, Nei Barbosa fundou a empresa TIMBRE COMUNICAÇÕES LTDA em 1987, especializada na produção de eventos e agenciamento artístico, principalmente na área musical. Foi nesta atividade que administrou vários grandes eventos, como Troféu Oscarito, Dia Nacional do Samba, aniversário de 50 anos do Sesc, aniversário de 461 anos da Cidade do Rio de Janeiro (com show de Zeca Pagodinho) e o Festival Fábrica do Samba, o maior festival de samba já realizado no Brasil, entre vários outros eventos.